Maradona
Reprodução / Instagram
Maradona

O jornalista argentino Luis Ventura, do programa "Informados de todos" divulgou, nesta quarta-feira, mais detalhes sobre a história de uma mulher que alega ser filha de Diego Maradonamorto em novembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O caso já havia ganhado repercussão no país na última segunda-feira.


Segundo Ventura, a mulher se chama Damaris , tem 37 anos e, além de levar o nome do ídolo, tem um exame de DNA para comprovar a paternidade.

Em uma carta aberta ao comunicador, ela diz não procurar por nenhum tipo de bem material deixado pelo pai. Além da mensagem, Damaris enviou um documento com o sobrenome e uma foto em que apareceria, ainda bebê, em 1984, ao lado de Maradona, quando o jogador estava no Napoli, da Itália.

Confira trechos da carta:

“Eu sou Damaris Alejandra Maradona. Fechei minha conta no Instagram porque não quero que mais ninguém me conheça. Cometi um erro ao criar uma conta com meu nome em homenagem ao meu pai. Não quero herança material de meu pai. Carregar seu sangue, seu sobrenome e os belos momentos que passamos juntos é a herança mais preciosa que se pode ter.

Sou pobre e humilde, como meu pai quando era jovem. Mas paguei para que não fosse encontrada (...) Eu só queria que a verdade sobre mim fosse conhecida. Sou filha reconhecida por Diego Armando Maradona. Eu amo meu pai e toda a minha vida vou amá-lo. Agora me deixem em paz. Não tentem me procurar porque vocês nunca vão me encontrar (...)

Não quero a herança material de meu pai, nem saber nada sobre meus meio-irmãos (...)”

Caso a paternidade se confirme, além de primogênita, Damaris seria o sexta filho do ídolo. Maradona teve duas filhas com Claudia Villafañe, esposa por grande parte da vida; um filho com Verónica Ojeda e, nos últimos anos, reconheceu dois outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!