Messi Neymar Barcelona
Divulgação
Messi Neymar Barcelona

Apesar de Messi ter deixado claro em entrevista recente que não decidirá o seu futuro até ao final da temporada, os rumores voltaram a crescer que o seu destino será a França, mais precisamente o PSG do brasileiro Neymar , que já deixou claro que tem o sonho de voltar a atuar ao lado do argentino .

Isso ocorreu após o jornalista do Canal + France Geoffroy Garétier revelar que "Messi, a sua esposa e filhos estão aprendendo francês".

"Porque é que ele estaria aprendendo francês se fosse assinar com o Manchester City? Não tem sentido. Estas informações, nas quais tenho grande confiança, são de uma fonte muito importante”, acrescentou Garétier.

Vale lembrar que o contrato de Messi termina em 30 de junho. Há uma semana, o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, deixou claro as intenções do clube francês . "Jogadores como Messi estarão sempre na lista do PSG", disse ele ao France Football. A afirmação levou uma resposta do técnico do Barcelona.

Na segunda-feira, seu compatriota e companheiro de seleção argentina, Leandro Paredes, atual jogador do PSG, não escondeu que sua equipe estava seguindo os passos de Messi. Em entrevista ao jornal italiano El Corriere dello Sport, Paredes admitiu que "cabe a ele se quer vir, porque o PSG está tentando convencer Messi", afirmou.

Em meio a essas informações e após duas partidas de sanção, o argentino está mais uma vez à disposição do Koeman e será mais um na partida contra o Rayo Vallecano. O Barça vai jogar quarta-feira as quartas de final da Copa del Rey, contra o time de Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!