Messi e Neymar
Facundo Arrizabalaga/EFE
Messi e Neymar

Com a possibilidade de assinar com qualquer equipe um pré-contrato, desde o primeiro dia do ano, Messi segue sendo especulado em diversos clubes e, nos últimos dias, teve seu nome comentado pelo dirigente do PSG , Leonardo , que abriu as portas para o argentino .

Porém, em coletiva de imprensa, o técnico do Barcelona, Ronald Koeman mostrou certo incômodo com a situação e devolveu na “mesma moeda”.

“Se me perguntarem por Neymar e Mbappé, também digo que estou interessado. Não sei o que vai acontecer no futuro. Não posso opinar sobre essa possibilidade (ter os jogadores do PSG), apenas trabalhar para tentar ter o melhor elenco possível”, acrescentou.

O contrato do brasileiro no Parc des Princes terminará em junho de 2022. O  atacante foi vinculado a um retorno a Barcelona em janelas recentes, mas agora parece querer estender sua estadia na França.

O vínculo de Messi com o Barcelona, por sua vez, vai até junho e o seu nome segue sendo cotado em muitas equipes. Além da França, o Manchester City do técnico Guardiola seria outro interessado. As expeculações aumentaram ainda mais quando Neymar deu uma declaração de que deseja voltar a jogar com Messi na próxima temporada

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!