Lucas Pratto teve uma boa passagem pelo São Paulo
Érico Leonan / saopaulofc.net
Lucas Pratto teve uma boa passagem pelo São Paulo

Campeão da Libertadores de 2018 com o River Plate, Lucas Pratto não vem passando por um bom momento no Feyenoord, da Holanda. Emprestado pelo time argentino até junho de 2021 ao clube holandês, o atacante vive uma seca de gols na temporada.

Em cinco partidas disputadas pelo Feyenoord, Pratto ainda não balançou as redes e nem deu assistências. As críticas aumentaram na última partida, na qual o Feynoord perdeu para o AZ Alkmaar. O argentino entrou aos 30 minutos do segundo tempo e não chutou nenhuma bola ao gol, deixando boa parte da torcida do time holandês irritada.

O ex-atacante Harry van der Laan criticou Pratto falando sobre como a idade do atleta influencia em seu jogo.

Você viu?

- Você tem atacantes, como Klaas-Jan Huntelaar, que podem continuar jogando até os 40. Outros, entretanto, deterioram-se rapidamente após seu trigésimo aniversário. Pratto é um exemplo disso. Parece um cara de cinquenta anos - disse Van der Laan.

A ex-estrela da seleção holandesa, Van Hooijdonk, disse que acredita que Pratto possa jogar bem, mas que até agora vem decepcionando.

- Acredito que o Pratto pode fazer gols. Caso contrário, antes de sua transição para a Holanda, você realmente não jogaria por clubes como São Paulo e River Plate. Eu espero dele qualidades específicas de um atacante. Bom cabeceio, velocidade, por exemplo. Mas até agora não vi esses tipos de qualidades específicas no Pratto - contou o ex-jogador.

No total, Pratto acumula 212 minutos em cinco jogos. Além da má fase, a disputa no ataque do time holandês é acirrada, tendo Nicolai Jorgensen e Steven Berghuis como "adversários" pela vaga. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!