Marcelo cobrou marcação de Vinicius Jr., mas lance acabou em gol do rival
Reprodução
Marcelo cobrou marcação de Vinicius Jr., mas lance acabou em gol do rival

A fase do Real Madrid não é boa, e imagens da TV espanhola "Deportes Cuatro", flagraram uma advertência do brasileiro Marcelo em seu compatriota Vinícius Júnior. O lateral-esquerdo chama a atenção do jogador no lance do gol de empate do Alcoyano, no jogo que decretou a eliminação do time da capital na Copa do Rei .

O diálogo entre os atletas começou em um escanteio pela esquerda. Dentro da área, Marcelo grita para que Vini volte para ajudar na marcação. O goleiro Lunin, do Real Madrid, corta mal a bola e cede outro escanteio para o rival.

"Não agarra, Vini. Não agarra.", diz Marcelo em espanhol para Vinicius Jr .

A explicação chegou a atrapalhar Mareclo que não acompanhou Ramón López, que subiu na primeira trave e desviou de cabeça para José "Juni" Solbes se antecipar a Vinícius Júnior e marcar o gol de empate, aos 34 minutos do segundo tempo.

O atacante de 20 anos foi substituído Asensio após o fim do tempo normal. Os merengues chegaram a ficar com um homem a mais durante quase o segundo tempo todo da prorrogação, mas mas o Alcoyano marcou o segundo gol aos nove, com Juanan, e conseguiu a classificação histórica às oitavas de final.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!