Paredes revela que gostaria de atuar com Messi no PSG
Reprodução
Paredes revela que gostaria de atuar com Messi no PSG

O meia argentino Leandro Paredes, companheiro de Lionel Messi na seleção, voltou a colocar em pauta uma possível chegada do camisa 10 ao Parque dos Príncipes.  Em entrevista coletiva poucos dias após o diretor esportivo do clube, Leonardo, declarar interesse no craque, Paredes afirmou que tê-lo na França seria "genial"

— Todos queremos jogar ao lado de Messi. Eu também. É natural que todos queiramos ter um jogador assim em nossa equipe. Mas este tipo de decisão pertence ao clube e à direção esportiva. Leonardo e nosso presidente têm de convencê-lo a vir à equipe. Seria genial tê-lo aqui — afirmou o jogador.

Na última segunda-feira, Leonardo falou à revista France Football sobre as possibilidades de levar Messi ao PSG. Segundo o diretor brasileiro, a situação estaria em compasso de espera.

— Grandes jogadores como Messi sempre estarão na lista do PSG. Mas esse não é o momento de falar ou sonhar sobre isso — disse ele, antes de detalhar a conjuntura da situação:

— Estamos sentados na grande mesa dos clubes que estão acompanhando o assunto de perto. Na verdade, não, não estamos sentados ainda, mas nossa cadeira está reservada para qualquer coisa. Quatro meses no futebol são uma eternidade, especialmente neste período.

O contrato de Messi com o Barcelona é válido até julho e o jogador já pode negociar pré-contratos com outras equipes. Não há qualquer indício de renovação do argentino com o clube blaugrana, cuja relação se encontra arranhada desde o pedido de saída do jogador, em agosto do ano passado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!