Técnico relembra início de Cristiano Ronaldo
Instagram
Técnico relembra início de Cristiano Ronaldo

Leonel Pontes, ex-técnico de Cristiano Ronaldo  no Sporting e que ajudou a cuidar da sua educação entre os 12 e os 15 anos, revelou em entrevista ao jornal 'Expresso' um curioso episódio com  a estrela do futebol mundial quando tinha apenas 13 anos. 

Pontes contou sobre o dia que convidou Cr7 para dar uma volta de moto na Ilha da Madeira, em que o jovem desapareceu com o veículo.

- Tenho uma pequena moto na minha casa e perguntei ao Cristiano: quer dar uma volta? Você sabe andar? 'Eu sei, eu sei', respondeu ele. Eu dei a ele a moto. Quando ele acelerou, o pneu dianteiro estava levantado, ele fez um ‘cavalo de pau’ de três metros com o pneu no ar e os pés arrastando. Coloquei as mãos na cabeça: 'O que ele está fazendo?' Ele desapareceu na curva. Aquele momento que passou entre o momento em que ele desapareceu e a chegada foi um alívio para mim. Nunca vou esquecer o quão ruim foi – conta Pontes.

- Ele era irresponsável e inconsciente. Quando ele parou na minha frente, meu coração deu um salto. E ele estava todo feliz – explicou.

Cristiano fez a sua estreia pelo Sporting no dia 14 de agosto de 2002. Pelo clube português realizou 31 jogos oficiais, tendo marcado cinco gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!