Enzo Pérez não descarta saída do River
Instagram/Enzo Pérez
Enzo Pérez não descarta saída do River

Após a vitória do River Plate por 2 a 0 sobre o Palmeiras, que não foi suficiente para classificar o time argentino para a final da Libertadores,  o meia Enzo Pérez falou em coletiva de imprensa sobre seu futuro com a camisa dos Millonarios.

Um dos principais jogadores da equipe argentina na competição não escondeu a insatisfação de não chegar à final. Segundo informações de veículos de imprensa argentinos, o volante de 34 anos está sendo procurado por clubes europeus.

- Não sei, ainda tenho contrato com o River. Agora vou analisar com o meu representante, a partir de amanhã vou ver o que faço, o que minha cabeça pensa. Como em todo lugar, aqui jogando no River, um grande clube, sempre há propostas, não só para mim, mas para todo o grupo, por tudo o que foi mostrado nos últimos anos. Você tem que analisar tudo bem – disse Pérez.

Você viu?

Mesmo triste com a desclassificação, Peréz exaltou a garra da equipe argentina em brigar o jogo inteiro para reverter o resultado.

- Se havia jeito de ser eliminado, era assim; deixando tudo e lutando até o fim, vamos de cabeça erguida. Estamos eliminados, mas com nosso jogo, nossa identidade há vários anos. Chegamos às semifinais, o que não é fácil. O comportamento dos jogadores no clube são de vencedores, não nos contentamos com pouco – completou.

O meia argentino renovou seu contrato com o River Plate no início do ano, até junho de 2023. Pelo clube, Peréz atuou em 110 partidas, balançando as redes em quatro oportunidades e distribuindo três assistências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários