Piatti relembrou tempos de San Lorenzo
Instagram/Piatti
Piatti relembrou tempos de San Lorenzo

O ex-jogador do San Lorenzo, Ignacio Piatti, criticou a influência dos  irmãos Romero dentro do time argentino. O atleta foi dispensado na última semana do clube, e falou sobre o período que passou junto da dupla.

- Cheguei ao clube e fiquei impressionado ao ver um grupo tão desgastado. Eu não entendia o porquê o grupo estava de um lado e os dois do outro. Uma equipe, para ganhar coisas, não pode ser assim. E isso porque o técnico permitia muitas coisas. Não é que o grupo estivesse dividido, estava unido, mas esses dois não. Quando perguntei, eles me disseram que tentaram integrá-los de qualquer maneira, mas não conseguiram. Estão apodrecendo o clube – conta Piatti.

O ex-jogador do time argentino conta que uma das piores situações foi quando Ángel Romero lesionou gravemente um companheiro.

- Quando isso aconteceu eu chamei um membro da comissão técnica e disse que estava acontecendo algo sério, e que ele tinha que vir. Ele falou que Ángel iria se desculpar, mas naquele dia todos pularam para querer bater nele - lembra o argentino sobre aquela situação.

Estrangeiro com mais jogos pelo Corinthians (222 partidas), Angel Romero  passou cinco anos no Timão. Foram 38 gols marcados e quatro títulos conquistados – Brasileirão (2015 e 17) e Paulistão (2017 e 18). No Brasil, não se tem notícia de problemas do jogador nos vestiários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!