Lance

Romero pode estar de saída de clube argentino
LEANDRO MARTINS/FRAMEPHOTO
Romero pode estar de saída de clube argentino

Os torcedores do Corinthians criaram a expectativa de rever o maior artilheiro da  Arena Corinthians retornando ao clube paulista. Após ser veiculado na Argentina que o paraguaio Ángel Romero poderia pintar no Parque São Jorge, os internautas confirmaram o alvoroço e apontaram que aceitariam o jogador novamente no Timão.

Conhecido por sua entrega em campo, o bicampeão brasileiro com o Corinthians deixou o clube em 2019 rumo ao San Lorenzo, mas, carrega consigo o total de 27 gols no estádio do time paulista e é o estrangeiro que mais vezes vestiu o uniforme, somando 222 jogos. O atacante está com 28 anos.


No Twitter, o nome do atleta chegou a ser um dos temas mais comentados na manhã desta terça. Embora o clube negue a informação sobre a chegada de Romero, se depender das redes sociais, o paraguio já pode vestir a camisa do Corinthians.

Um dos torcedores escreveu que aceitaria "fácil" a volta do paraguaio. Outro, ainda mais animado, disse que inclusive levaria Romero até Itaquera - região onde se localiza o estádio do time de São Paulo. Veja abaixo a repercussão:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários