Lance

Arena Neo-Química
Reprodução
Arena Neo-Química


O Corinthians está próximo de anunciar uma nova atração na Neo Química Arena . Trata-se de uma tirolesa, que foi instalada no estádio e poderá ser usada em dias de jogos ou não para o público em geral, não apenas corintianos. No entanto, as atrações não devem parar por aí, segundo informou o novo responsável pelo marketing e pela comunicação do clube, José Colagrossi Neto.


Em seu perfil oficial no Twitter, o dirigente publicou um vídeo (veja abaixo) do primeiro salto na tirolesa, que foi instalada no nono andar do estádio, ligando os setores Oeste e Leste e fica em cima do setor Norte, onde se posicionam as organizadas. O passeio nas alturas possibilita uma visão panorâmica da Arena.

As atrações, porém, não devem parar por aí. De acordo com Colagrossi , outras novidades devem surgir em breve na Neo Química Arena . A ideia do dirigente é fazer com que o estádio tenha atividade 24 horas por dia. Ele lembrou que o local já conta com universidade, academia, restaurante e heliponto.

"Alguns vão achar a ideia (da tirolesa) ruim. Faz parte! Mas nosso objetivo é tornar a Neo Química Arena uma cidade, com atividades 24/7. Já temos o tour, universidade, academia, cabelereiro, restaurantes e bares. Em breve teremos fan zone e hub digital. E muito mais...", declarou Colagrossi em seu Twitter.

A tirolesa ainda não foi oficializada pelo clube em suas plataformas oficiais e ainda não foi divulgada a tabela de preços e horários para quem quiser usufruir da atração, o que deve acontecer nas próximas semanas. A intenção, como já dito, é que ela possa ser utilizada durante as partidas, quando houver público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!