Lance

Dybala
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Dybala

Declarações contundentes nunca foram um problema para o italiano Antonio Cassano desde os tempos de jogador e, mesmo depois da aposentadoria, ele segue proferindo opiniões agudas como a dita sobre sua visão do atacante argentino Paulo Dybala .


Em conversa via Twitch com o também ex-jogador italiano Cristian Vieri, Cassano foi taxativo ao dizer que o camisa 10 da  Juventus não sabe lidar com a pressão e que, por isso, não deveria ter vencimentos tão altos:

“Tenho a sensação de que, quando metem pressão nele, ele mija nas calças. E ainda pede 10 milhões por temporada. Por favor…”

O ex-jogador de clubes importantes como Real Madrid, Roma e Inter de Milão ainda agregou que tem suas dúvidas se o argentino tem mais características de um grande atleta ou de um verdadeiro campeão.

“Todos os seus técnicos na Juventus não o consideraram necessário, então eu me pergunto se ele é um campeão ou um grande jogador. Para mim não é um campeão, não marca a diferença. Tem bons gols como eu vi fazer também Di Natale, Insigne. Mas, se você quer usar a 10 da Juventus, tem de estar em um nível superior”, avaliou.

Desde que chegou à Juve contratado junto ao extinto Palermo em 2015, Dybala tem 242 partidas realizadas, com 98 gols, 38 assistências e 10 títulos: cinco vezes o Campeonato Italiano, três vezes a Copa da Itália e, em duas oportunidades, a Supercopa nacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!