Lance

Raziel García
Reprodução/Instagram
Raziel García

Na noite da última quarta-feira (6), um trágico acidente automobilístico na cidade de Lima, mais precisamente na avenida Los Faisanes, acabou ganhando também as páginas esportivas no Peru por conta de um dos envolvidos na batida ser o meio-campista Raziel García .


As informações apuradas até o momento dão conta de que Raziel tentou fazer um retorno na avenida e não percebeu a aproximação de uma motocicleta onde estavam o policial Diego Durand Jáuregui, de 22 anos, e a jovem Zaraí Quispe Chávez, de 19. Após o acidente, uma ambulância foi chamada, mas ambos morreram no local.

O Cienciano , atual clube do jogador que passou as últimas três temporadas no César Vallejo e que tem atuações nas seleções peruanas de base, se pronunciou prestando condolências as vítimas e agregou que o atleta “está colaborando com as investigações pertinentes por parte da Polícia Nacional do Peru”.

Raziel foi detido ainda no local do acidente e levado a Unidade de Investigação de Acidentes de Trânsito que fica no distrito de Lurín tanto para prestar depoimento como também para realizar os testes etílico e de Covid-19. Ambos ainda não tiveram seus resultados divulgados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!