Rivaldo se coloca à disposição do Barcelona
Reprodução
Rivaldo se coloca à disposição do Barcelona

Rivaldo, lenda do Barcelona,  confessou que tem o desejo de retornar ao clube catalão e que pode ajudar no que precisarem, segundo o jornal As. Apesar da proximidade das eleições presidenciais do Barça, Rivaldo também confessa que não fará contato com nenhum candidato.

- Faz muito tempo que estou na cabeça voltar um dia, porque no Barcelona fui muito feliz. Quero ajudar a equipe na sua recuperação com esse possível retorno. Então sim, não é segredo que estou esperando por essa possibilidade. Escrevi uma bela história em Barcelona - afirma Rivaldo.

- O clube vive um momento difícil, complicado. Claro que estou ciente da evolução das eleições que foram convocadas para o início de 2021, porque desejo o melhor e que haja uma melhoria rápida.

- Mas não quero forçar uma situação como esta, me oferecendo ao clube sem nenhuma conversa prévia nem nada. Não estou interessado em uma volta rápida, não tenho pressa, mas não nego que sempre ouvirei qualquer proposta que eu tiver – finalizou o ex-Palmeiras.



O Ballon d'Or de 1999 estaria disposto a voltar ao clube sem função específica. O atual embaixador de uma rede de aplicativos esportivos pretende voltar um dia ao clube espanhol para continuar sua história no Barcelona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!