Rivaldo
Divulgaçãi
Rivaldo

O ex-jogador Rivaldo surpreendeu ao falar se aceitaria ter jogado no Real Madrid, grande rival do Barcelona, clube onde se destacou, era ídolo e que o ajudou a ganhar o prêmio de melhor do mundo.

O ex-meia revelou que recebeu uma proposta quando estava encerrando o seu contrato no time catalão. "Eu nunca teria rejeitado o Real Madrid apenas por ter jogado pelo Barcelona. ​​Não importa o quanto eu tenha uma ótima relação com o Barça e que sempre será meu clube na Europa. Naquela altura estava sem clube porque acordamos terminar o meu contrato, por isso, como profissional, devo sempre analisar os prós e contras", afirmou ele, em declaração ao AS.

A mudança para o rival só não ocorreu graças à uma proposta do Itália. "Cheguei rapidamente a acordo com o Milan e o Real Madrid negou-se a igualar a oferta, por isso não tive de pensar muito sobre o assunto", disse.

O meia ainda falou sobre a possibilidade de jogar com outro ídolo brasileiro no maior rival do Barça. "Se tivesse ao lado um atacante como o Ronaldo no Real Madrid teríamos sido uma dupla muito temida. Mostramos isso quando jogamos pela Seleção Brasileira. Se tivessemos tempo para desenvolver aquela química no dia a dia de clube seríamos ainda mais letais", apontou.

Rivaldo lembrou que ambos estavam passando por um grande momento na carreira. "Os defensores teriam medo de nós, independentemente do time em que tivéssemos jogando. Naquele verão Ronaldo assinou com o Real Madrid depois que eles se interessaram por mim, por isso, se estivessemos juntos, teria sido incrível", concluiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!