Grealish tem chamado atenção de gigantes da Inglaterra
Instagram
Grealish tem chamado atenção de gigantes da Inglaterra

O Aston Villa  espera receber ofertas de transferência em janeiro do Manchester United e do Manchester City pelo meio-campista Jack Grealish, segundo o Mirror.

O jogador de 25 anos teve seu nome fortemente ligado à saída do clube na última janela de transferências, mas acabou por ficar e até estendeu o seu futuro com o clube ao assinar um novo contrato de longo prazo em setembro. Ele agora ganha cerca de £ 140.000 por semana (aproximadamente R$ 960 mil), sendo o maior salário do time.



Mas isso não desanimou o United e o City, tendo ambos os clubes como principais nomes para contratar o craque inglês em janeiro. O United parecia ser um dos favoritos a contratar Grealish antes do início da temporada 2020-21, mas acabou contratando a estrela do Ajax, Donny van de Beek.

Grealish está desempenhando atualmente a melhor temporada de sua carreira. O meio-campista marcou cinco gols e já distribuiu seis assistências, ajudando seu time a fugir da zona de rebaixamento. Suas boas atuações pelo Villa vêm sendo presenteadas com convocações para a Seleção da Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!