O governo da província de Buenos Aires homenageou o ídolo Diego Maradona e o técnico argentino Alejandro Sabella, mortos nos dias 25 de novembro e 8 de dezembro , respectivamente, com batismos em importante estádio da cidade de La Plata. O estádio Unico de La Plata ganhou o nome do Pibe, enquanto o nome de Sabella batizará uma das arquibancadas.
Embora não seja utilizada pelo Estudiantes ou pelo Gimnasia, principais equipes locais, a arena será palco de jogos da Copa América de 2021. O governador Axel Kicillof anunciou as homenagens na última sexta-feira, em evento que contou com as presenças do presidente Alberto Fernández e da vice, Cristina Kirchner.
Você viu?
— Vamos rebatizar esse estádio como "Único da cidade de La Plata Diego Armando Maradona. Também em La Plata e na província, perdemos outro esportista e ser humano formidável. Por isso, também vamos nomear uma das arquibancadas como Alejandro Sabella — anunciou, no evento.
Esse é o segundo grande estádio a ganhar o nome de Maradona. Na época da morte do jogador, o Napoli, clube do qual Diego é ídolo, rebatizou o San Paolo com o nome do ex-camisa 10 .