Filho de Wayne Rooney dará continuidade aos passos do pai no Manchester United
Reprodução
Filho de Wayne Rooney dará continuidade aos passos do pai no Manchester United

O filho de Wayne Rooney, Kai, que tem apenas 11 anos, foi contratado para jogar nos juniores do Manchester United. Neste time, Rooney ganhou absolutamente tudo. Além disso, fez parte de um dos trios mais importantes da história moderna do clube, ao lado de Carlos Tévez e Cristiano Ronaldo. Kai é o filho mais velho dos quatro de Wayne Rooney.

Rooney, 35 anos, publicou uma foto no Instagram ao lado da esposa Colleen e do filho Kai. Eles exibem a camisa com o número 10. Esse é o mesmo número que Wayne vestiu.

“Dia de orgulho. Kai assinando com o Manchester United . Mantenha o trabalho duro, filho”, disse Wayne Rooney.

Rooney jogou por treze anos em Manchester e marcou uma era. Chegou no clube vindo do Everton em 2004, e se tornou o maior artilheiro da história do clube, com 253 gols (quatro a mais que Bobby Charlton), em 559 partidas, antes de retornar ao Everton.

Você viu?

Além de ser o maior artilheiro de todos os tempos do United , foi um dos pilares da equipe que fez história com Alex Ferguson no comando. Ganhou 17 títulos, entre eles uma Liga dos Campeões, uma Copa do Mundo de Clubes e cinco Premier League.

Rooney, também o maior artilheiro da história da seleção inglesa, se transferiu para a Major League Soccer, dos Estados Unidos, para defender o DC United, em 2018, antes de acertar em janeiro deste ano com o Derby County, da segunda divisão inglesa, no qual é jogador e treinador.

Kai terá missão difícil para manter o legado do pai.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!