Pogba
Divulgação
Pogba

Cotado como um reforço para o PSG do brasileiro Neymar -  numa tentativa de renovar o contrato com Mbappé -, Paul Pogba também está na lista de prioridades da Juventus. O francês não está atuando no Manchester United e tanto o jogador como o atual clube já reconhecem que uma separação pode ser o melhor para ambas as partes.

Diante da possibildiade, o time italiano, onde o jogador se destacou no início de carreira, o quer de volta. Para isso, de acordo com a ESPN, a Juventus está preparando uma oferta que envolveria uma troca com Dybala, além de Bernardeschi.

O meio-campista do United, que já foi o jogador de futebol mais caro da história, ainda não deu certo no seu retorno e quer encerrar sua temporada em Manchester.  Seu agente, Mino Raiola, avisou que ele não iria renovar o contrato que vai até 2022, o que o coloca direto na janela.

O caso Dybala é semelhante. O argentino e a direção do clube itaiano não chegaram a um acordo de renovação. Embora a Juventus queira a permanência de Dybala, essa não é a primeira vez que é considerada a sua saída. O United, aliás, esteve perto de ser o destino do atacante há algumas temporadas e pode voltar com força, agora com uma carta na manga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!