Frenkie de Jong pode estar de saída
Reprodução
Frenkie de Jong pode estar de saída

O Bayern de Munique  está interessado em contratar o  meio-campista do Barcelona Frenkie de Jong em meio ao momento conturbado financeiramente do clube. Segundo o Mundo Deportivo, o Bayern pretende investir na próxima janela de transferência para reforçar o elenco.



Anunciado em janeiro do ano passado no Barcelona, o holandês nunca conseguiu demonstrar o futebol que apresentou no Ajax. Aos 23 anos, o meio-campista vêm sendo titular nesse início de temporada, mas o Barcelona não está atuando de maneira consistente, estando apenas na oitava colação do Campeonato Espanhol. De Jong tem contrato com o clube catalão até 2026.

Em outubro, o Barcelona divulgou um balanço financeiro, mostrando uma perda de £ 88 milhões (aproximadamente R$ 607 milhões) no ano, enquanto a dívida líquida do clube mais que dobrou em meio à crise do coronavírus. O Barcelona tem procurado por formas de aliviar os seus problemas financeiros e recentemente chegou a um acordo com os seus jogadores para implementar cortes salariais que irão aliviar as dívidas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!