Lance

Felipe Anderson
Reprodução/Instagram
Felipe Anderson

Contratado recentemente pelo Porto , Felipe Anderson fez o primeiro jogo de  Champions League de sua carreira na tarde de ontem. Atuando como titular, ele ajudou o clube português a derrotar o Olympiakos , de seu compatriota, Rafinha , na Grécia, por 2 a 0. O ex-santista chegou a disputar os playoffs da competição na temporada 2015/16, quando ainda atuava pela Lazio, que foi eliminada na ocasião pelo Bayer Leverkusen.


Você viu?


Recebendo sua segunda chance de iniciar uma partida pelo Porto, pelo qual tem quatro jogos até no total, Felipe Anderson batalhou para aproveitar a oportunidade, tendo sido o jogador com mais interceptações (4) do Porto no duelo. O meia, que está emprestado pelo West Ham até o final da temporada, comemorou o resultado e também falou sobre o processo de adaptação ao clube português.

- É sempre bom poder ser útil num jogo tão importante e também sair com a vitória fora de casa. Pensamos jogo a jogo nesta fase. Sabíamos da nossa qualidade, jogamos com determinação e conseguimos a classificação. Estou a trabalhando forte para merecer a confiança do técnico, buscando sempre melhorar. Podia ter feito um gol no duelo, o que sempre é positivo para quem joga na frente, mas o importante é sempre o bem coletivo - disse ele, lembrando da cabeçada que acertou na trave no começo do jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!