Leo Duarte
Reprodução/Instagram
Leo Duarte

Léo Duarte pode ser negociado pelo Milan na próxima janela de transferências. Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport“, o zagueiro não conseguiu se adaptar e ter o sucesso esperado  no Rossonero e não estaria nos planos de técnico Stefano Pioli . Dessa maneira, a tendência é que ele mude de time  em janeiro.



Desde que chegou ao futebol italiano,  o ex-atleta do Flamengo vem sofrendo com uma série de lesões. Consequentemente, com o destaque de outros nomes, como Kjaer, Léo Duarte acabou ficando como uma das últimas opções dentro do plantel. A intenção da diretoria rossonera é recuperar parte dos € 11 milhões (cerca de R$ 46 milhões na cotação da época) que foram pagos ao Rubro-Negro em 2019.

Sem sondagens na Itália, o destino do zagueiro deve ser fora do país. O Milan sabe que por se tratar de um jogador jovem, outras oportunidades no mercado europeu se abrirão para o zagueiro. Com o brasileiro no mercado, o time deve começar a ouvir propostas em breve, assim como ocorreu com Paquetá, que se transferiu para o Lyon. Além dele, Musacchio também deve ser negociado em janeiro.

Léo Duarte atuou apenas em oito jogos no Milan e levou dois cartões amarelos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!