Lance

PSG busca classificação para o a próxima fase da Champions League
Divulgação
PSG busca classificação para o a próxima fase da Champions League


Após um início ruim, o Paris Saint-Germain tem a faca e o queijo nas mãos para avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe de Neymar e Mbappé encara o Istanbul Basaksehir nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), para consolidar a liderança do Grupo H e ter tranquilidade no decorrer do torneio. A partida será transmitida no Facebook do Esporte Interativo e também no EI Plus.

Você viu?

O técnico Thomas Tuchel acredita que o duelo será como mais uma final para o PSG e que o foco é terminar na primeira colocação da chave.

- Vamos nos preparar para este confronto com seriedade. Estamos muito focados porque terminaremos na liderança deste grupo se vencermos. Será uma terceira final, depois das contra Manchester United e RB Leipzig. Teremos que ter a bola, colocar o jogo no campo do adversário, fazer alguma contrapressão e estar muito atentos.

Apesar da equipe turca estar eliminada e não disputar vaga nem para a Liga Europa, o comandante alemão mostra respeito pelo rival.

- Você tem que mostrar o mesmo respeito pelo jogo e pelo adversário como nas últimas partidas. O mais importante é dar tudo para jogar este duelo com as nossas qualidades. Temos que ser sérios e estar 100% contra o Basaksehir, que mereceu jogar esta competição e é o campeão turco. Não existem partidas fáceis.

O PSG iniciou a competição com derrota em casa para o Manchester United, mas se recuperou na tabela com duas vitórias seguidas nas duas últimas rodadas contra o RB Leipzig, em Paris, e contra os Diabos Vermelhos, na Inglaterra. Uma vitória simples serve para o time de Tuchel avançar às oitavas de final e jogar o segundo duelo do mata-mata em casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!