O ponta espanhol Jesé Rodríguez , parceiro de time do brasileiro Neymar ( que também tem relações complicadas fora de campo ), teve o contrato rescindido com o Paris Saint-Germain .
Envolvido em várias polêmicas e sem conseguir deslanchar no clube francês, a gota d'água foi ter sido acusado de trair sua esposa, Aurah Ruiz , participante de reality show, com outra modelo, que também já esteve em um programa do gênero, Rocío Amar .
Diante dos noticiários ruins, Nasser Al-Khelaifi , dono do PSG, resolveu encerrar o contrato seis meses antes do término, por considerar que o jogador estava manchando a imagem do clube.
Na última polêmica, a modelo Rocío Amar publicou em seu perfil do Instagram áudios de Jesé chamando a esposa Aurah Ruiz de “louca” e “chata”. Rocío ainda teria assumido ter tido “encontros sexuais” com o jogador em uma boate na cidade de Madrid.
Se fora de campo o jogador mantem uma vida agitada. Dentro das quatro linhas está devendo faz tempo. Na atual temporada, o ponta entrou em campo apenas duas vezes e tem 22 minutos jogados.
O ex-Real Madrid é considerado uma das piores contratação da história do PSG. Desde que foi comprado do gigante merengue por 25 milhões de euros (R$ 156,68 milhões, na cotação atual), o espanhol jamais se firmou na França. Há quatro anos no PSG, ele foi emprestado quatro vezes e atuou pelo Las Palmas, Stoke City, Betis e Sporting.
Para piorar, Jesé tem um salário de 420 mil euros brutos (R$ 2,632 milhões) por mês, pesando a folha salarial dos parisienses.