Mohamed Abarhoun
Instagram
Mohamed Abarhoun

O mundo do futebol está mais uma vez em luto, após a morte do destaque da Copa de 2002 e também da lenda Diego Maradona .

Depois de uma dura batalha, morreu o zagueiro Mohamed Abarhoun , de 31 anos, vítima de câncer no estômago. O marroquino, que tem passagem pela seleção do seu país e também vestiu a camisa do Moreirense, de Portugal, e do Rizespor, da Turquia, estava sem jogar desde março, depois de ter sido diagnosticado com a doença em fevereiro.

A confirmação foi dada por seu último clube, por meio das redes sociais. "Ficamos tristes com a notícia da morte do nosso jogador Mohamed Abarhoun, que recebeu tratamento durante algum tempo. As nossas condolências à família", escreveu o time turco.

O jogador Arsénio, um dos capitães do Moreirense nas temporadas em que Mohamed Abarhoun estava na equipe, falou sobre marroquino: "Um excelente colega e amigo nos anos que passou por aqui. A morte do Abarhoun é uma notícia triste para nós, que integramos os elencos de 2017/2018 e 2018/2019. Gostaríamos de lhe fazer essa homenagem, porque vai ser sempre lembrado nos nossos corações", acrescentou.



Vencedor de dois campeonatos marroquinos pelo Athletic Tétouan, Abarhoun jogou no Moreirense de 2017 a 2019, com um total de 46 jogos e dois gols. Participou ainda nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, pelo seu país.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários