David Luiz
Instagram
David Luiz

Após a imprensa inglesa publicar que o brasileiro David Luiz e Dani Ceballos brigaram em um treino na sexta-feira passada  e que o brasileiro teria acertado um soco no nariz do companheiro, o técnico do Arsenal , Mikel Arteta, confirmou o desentendimento, mas tentou minimizar o problema.

O comandante afirmou que o que ocorreu é normal em treinamentos e saiu pela tangente quando perguntado sobre se viu o acontecimento. "Eu tenho uma visão ruim de longe. Não foi nada a não. O treinamento é competitivo e os problemas acontecem muitas vezes e são resolvidos imediatamente dentro da equipe. Não há problema entre os dois", afirmou.

Segundo fontes, o zagueiro brasileiro questionou Ceballos sobre o áspero tratamento aos jovens da equipe dos Gunners. Após a discussão, David Luiz teria acertado um soco no espanhol, que tentou o revide, mas os demais jogadores do elenco interviram na situação e apartaram os atletas. 

Apesar de tentar coloar panos quentes na questão, o treinador se mostrou incomodado da informação ter vazado. “Não gosto do fato de este incidente ter vindo à tona (na imprensa). Vou descobrir de onde vem (a informação). Isso vai totalmente contra do que espero de um e do outro. Se for o caso, haverá consequências. Precisamos de privacidade e confidencialidade", apontou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!