Messi
Reprodução
Messi

O argentino Lionel Messi , atualmente na  seleção argentina, que empatou com o Paraguai pelas Eliminatórias , está habituado a ser idolatrado mundialmente, mas não certamente a este ponto.

Juan José Mariño, espanhol de 64 anos, faleceu recentemente e, no seu obituário, decidiu deixar uma mensagem de agradecimento ao capitão do Barcelona.

"D. Juan José Martiño Padín, natural de Vilaxoán e muito agradecido a Lionel Messi por fazê-lo disfrutar durante os seus derradeiros anos de vida", e a mensagem que pode ser lida no obituário publicado pela Voz da Galícia, de onde Juan José era natural.

Padín, de 64 anos, morreu em um momento que Messi está muito próximo de dar adeus ao clube catalão.

Você viu?

Após o pai de Lionel Messi negar veementemente informações que ligavam o capitão do  Barcelona  ao  PSG  , falando em "Fake News" e pedindo para a imprensa parar de "inventar" , novas informações surgem sobre o futuro do argentino, que pode assinar um pré-contrato em janeiro de 2021. 

Na na Inglaterra, segundo Dean Jones, jornalista da Europsport, um grande plano de carreira já é traçado para convencer Messi a se juntar ao Manchester City .

A ideia dos ingleses é oferecer ao atacante jogar na Premier League e depois, uma vez terminada sua etapa no time comandado por  Pep Guardiola , continuar a jogar no time que o City Group tem em Nova York e que disputa o MLS. Ao que se sabe, Leo tem a intenção de morar no país ao final da sua carreira.

Vale lembrar que o Barcelona, que corre o grande risco de perder Messi de graça ao final do contrato, ainda terá de pagar 33 milhões de euros (R$ 213,06 milhões na cotação atual) ao jogador, referente a um bônus de fidelidade incluído na renovação do contrato que o argentino assinou em 2017.

No último acordo acertado pelo clube e o jogador até junho de 2021, a entidade incluiu um bônus de fidelidade de 66 milhões de euros (R$ 426,12 milhões), dos quais metade foi pago em fevereiro.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!