Após o pai de Lionel Messi negar veementemente informações que ligavam o capitão do Barcelona ao PSG , falando em "Fake News" e pedindo para a imprensa parar de "inventar" , novas informações surgem sobre o futuro do argentino, que pode assinar um pré-contrato em janeiro de 2021. 

Na na Inglaterra, segundo Dean Jones, jornalista da Europsport, um grande plano de carreira já é traçado para convencer Messi a se juntar ao Manchester City .

A ideia dos ingleses é oferecer ao atacante jogar na Premier League e depois, uma vez terminada sua etapa no time comandado por Pep Guardiola , continuar a jogar no time que o City Group tem em Nova York e que disputa o MLS. Ao que se sabe, Leo tem a intenção de morar no país ao final da sua carreira.

Vale lembrar que o Barcelona, que corre o grande risco de perder Messi de graça ao final do contrato, ainda terá de pagar 33 milhões de euros (R$ 213,06 milhões na cotação atual) ao jogador, referente a um bônus de fidelidade incluído na renovação do contrato que o argentino assinou em 2017.

No último acordo acertado pelo clube e o jogador até junho de 2021, a entidade incluiu um bônus de fidelidade de 66 milhões de euros (R$ 426,12 milhões), dos quais metade foi pago em fevereiro.

Em Barcelona, ainda há a esperança que o camisa 10 fique no clube e tudo dependerá da eleição interna que definirá o novo presidente, em janeiro. Será então quando o atleta poderá avaliar sua continuidade ou começar a tratar de vez sobre o seu futuro em outra equipe.

    Leia tudo sobre: lionel Messi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!