Messi e o pai
Instagram
Messi e o pai

Os responsáveis pela carreira de Messi estão cansado de tantos boatos e o pai do argentino deixou isso claro por meio de uma publicação nas redes sociais, ao negar as últimas notícias sobre uma possível negociação entre o PSG , que tem como grande estrela o brasileiro Neymar , e o atacante do Barcelona .

Em seu desmentindo, Jorge Messi colocou uma imagem da ESPN, na qual a reportagem aponta que ele próprio estaria em negociações com o PSG, e escreveu: “Pare de inventar, Fake News”.

Messi, que estará livre para negociar com quem quiser a partir de 1º de janeiro, está constantemente vinculado a vários clubes, sendo Manchester City e PSG são os mais comentados.

Há poucas semanas, a imprensa inglesa apontou o City como um possível destino e chegou a indicar que as negociações para a assinatura do contrato já haviam começado em janeiro. A notícia seguiu a linha da última janela, dando conta que Messi gostaria de voltar a ser treinado por Guardiola.

Desta vez os rumores vieram da Argentina e tiveram o PSG como possível destinatário. A notícia, que se espalhou como um incêndio imediatamente por todos os meios de comunicação argentinos, indicava que as negociações já haviam sido abertas entre os líderes da equipe parisiense e os arredores de Messi, especificamente seu pai Jorge. Além disso, que Neymar seria um trunfo do time francês para conseguir levar Messi.

Embora existam fontes que afirmam que o pai de Messi foi visto há poucos dias em Paris, ele garante que ficou em Rosário todo esse tempo com sua família e tentando fazer o menor número de viagens possível em meio à pandemia.

Apesar de Messi estar a apenas dois meses de poder assinar por qualquer outro clube, até o momento nada está decidido e não se sabe quais serão as reais intenções do argentino.

    Leia tudo sobre: Lionel Messi

    Veja Também

      Mostrar mais