Enquanto Neymar é especulado em uma troca com Cristiano Ronaldo , a situação de Lionel Messi no Barcelona não parece melhorar e as chances de o argentino deixar o clube ainda são altas.

No meio do ano, o Manchester City tentou tirá-lo do Barcelona, ​​mas não conseguiu. No entanto, agora será o PSG quem vai atacar.

De acordo com a ESPN, um membro da diretoria do PSG entrou em contato com o pai de Messi para informá-lo de que o interesse ainda está presente e que no início de 2021 eles enviarão um oferta concreta para contratá-lo.

O clube parisiense aposta em um contrato alto, mas tem Neymar como fator determinante para convencer o argentino a mudar para a França. A dupla fez sucesso e amizade na época do Barcelona. Leandro Paredes e Ángel Di María são outros fatores que serão usados pelo PSG.

Vale lembrar que a partir de janeiro, Messi pode negociar com qualquer clube, pois seu contrato termina em junho de 2021. 

O PSG, aliás, quer fazer tudo legalmente e não violar o Fair Play Financeiro. A oferta chegaria em janeiro e a ideia é que Messi desembarque no clube em junho de 2021.

Essa contratação também é fundamental para manter Neymar, que  está negociando a prorrogação do contrato com o PSG e fez algumas exigências, entre elas, a contratação de reforços .

    Leia tudo sobre: Lionel Messi

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!