Neymar
Reprodução
Neymar

A pretenção de Neymar de seguir no PSG e renovar seu contrato já não é segredo para ninguém . Com contrato até 2022 com o campeão francês, o brasileiro tem a intenção de transformar o clube em um gigante europeu, levando ao título da Champions League .

Porém, segundo a TV francesa Telefoot, o atacante teria feito duas exigências para permanecer na capital francesa na próxima temporada. Uma das principais premissas que ele colocou é que o clube busque reforços de peso, mas com jogadores que se adaptem ao seu futebol.

Para isso, ele já teria contatado Leonardo, diretor esportivo do PSG, para o 'aconselhar' quais os jogadores que mais se adequam.

Além de interceder na área esportiva, Neymar também tem outra exigência, mas, desta vez, relacionado as questões econômicas. O craque brasileiro não quer ver salário afetado pelos problemas econômicos causados ​​pela Covid-19 . Por isso, ele pretende continuar arrecadando, pelo menos, os 30 milhões de euros líquidos que recebe atualmente.

Neymar teve excelente participação na última temporada em que conquistou três títulos pelo PSG e foi responsável por fazer o time de Tuchel chegar em uma inédita final de Liga dos Campeões. Na atual campanha, o brasileiro tem dois gols e quatro assitências em seis partidas.

Desde que foi contratado, na transição da temporada 2016/17 para 2017/18, Neymar soma 89 jogos e 72 gols marcados pelos parisienses. Porém, a passagem do brasileiro por Paris também é mercada por várias lesões, que o deixaram fora de combate por longos períodos. No último final de semana, inclusive, ele não participou da vitória sobre o Rennes, pela Ligue 1, por estar machucado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!