Ainda detentor do recorde mundial nos 200m, com 19s19, Usain Bolt, o "homem mais rápido no planeta", não poupou elogios ao jogador Cristiano Ronaldo, que tem sua situação indenfinida na Juventus

Em entrevista ao jornal Marca, da Espanha, o jamaicano elogiou o astro da Juventus e disse que hoje seria derrotado se apostasse uma corrida contra o português. "O Cristiano venceria com toda a segurança. Por que continua ativo. Para mim trabalha muito todos os dias. E para mim ele é um superatleta. Ele está sempre no topo do seu esporte. Ele trabalha muito e está sempre focado. Acho que agora ele seria mais rápido do que eu", afirmou.

Vale lembrar que o atkpeta é amante do futebol e, recentemente, tentou jogar profisisonalmente, na Austrália. "Pessoalmente, acho que se eu tivesse ficado na Europa, teria conseguido e teria sido melhor. Meu pensamento ao ir para a Austrália era ficar longe da mídia, longe de todos. Ia me ajudar a ficar longe da mídia, com menos pressão. Mas não funcionou do jeito que eu pensava. Acho que se eu tivesse ficado na Europa, teria tido muito mais ajuda. Teria durado mais tempo e teria tido mais sucesso", disse ele.

Por fim, o atleta abordou o atual momento vivido no mundo, principalmente em relação ao racismo. "É algo muito grande e é trágico que continue acontecendo. É algo que você vê e que me preocupa porque sou negro, então me preocupa. Mas em meus dias no mundo do atletismo não vi muito. Sim um pouco, mas não muito. Estou preocupado em ver o que acontece no mundo. Espero que possamos descobrir como trabalhar e melhorar a situação", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!