Juventus pensa em vender Cristiano Ronaldo ao fim da temporada
Instagram
Juventus pensa em vender Cristiano Ronaldo ao fim da temporada

A imprensa italiana noticiou esta semana que a Juventus decidiu se desfazer de Cristiano Ronaldo no final da temporada , diante da crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus.

No entanto, essa não parece ser a intenção do craque português, que, segundo informaçoes, se sente muito bem no clube atual. Além disso, a sua família integrou-se muito bem na vida italiana e o português pretende cumprir o contrato com a Juve até 2022.

O PSG é um dos clubes que frequentemente tem o nome ligado a Cristiano. Até Leonardo, diretor esportivo do clube francês, falou sobre o assunto.  “Talvez um dia o Cristiano se levante e queira estar em outro time. Por quantos clubes esse jogador pode jogar, 4 ou 5 clubes? É um círculo fechado, o PSG está neste círculo e todos falam sempre da gente, mas primeiro tem que haver oportunidades, situações e momentos. É normal falar disso, embora pela loucura do mercado não seja algo ao nosso alcance, por enquanto”, afirmou.

Pessoas próximas ao jogador negam uma ida ao PSG no momento, embora deixe a porta aberta. "Vamos ver o que acontece com a vacina Covid. Isso pode mudar muito o mercado do futebol", disse um deles.

Outro que pode tentar a contratação da estrela portuguesa é o Manchester United, que estaria interessado na volta do atacante . Porém, Cristiano tem muito carinho pela equipe de Old Trafford, mas considera que esta fase já passou e não pensa em voltar a Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!