Alexandra
Instagram
Alexandra

O jogador de futebol Patrice Evra (39 anos), campeão da Champions League ao lado de Cristiano Ronaldo - que pretende seguir na Juventus - , surpreendeu ao anunciar que ficou noivo da modelo Margaux Alexandra (25 anos) após se divorciar da ex-esposa Sandra (39 anos), com quem manteve um relacionamento de 25 anos.

"Estamos juntos há mais de um ano, quero dizer, desde que você roubou meu coração. Depois da segunda vez que nos encontramos, eu disse que você seria minha esposa para o resto da vida. Não posso viver sem você agora, mesmo quando está ao meu lado, estou com saudades!”, declarou Evra a Alexandra no Instagram, em mensagem que Karim Benzema , jogador do Real Madrid , o felicitou.

O problema é que a ex-esposa Sandra soube que Evra tinha namorada pelas imagens que o ex-jogador da Juventus, do Mônaco e do Manchester United compartilhou nas redes sociais durante uma suposta viagem a trabalho na cidade de Londres, onde foi convidado a ser comentarista.

"Evra saiu de casa em janeiro para uma viagem de trabalho de 15 dias e não voltou. Em 4 de março, ele pediu o divórcio através de seu advogado. Levei muito tempo para perceber como ele se tornou um rato", disse Sandra ao jornal The Sun.

Esse não foi o primeiro caso fora do casamento protagonizado pelo jogador. Sandra descobriu que Patrice Evra havia sido infiel a ela com Danielle Silvester (2010), a modelo da Playboy Carla Howe (2013) e com a Dra. Gabriella Birley (com quem Evra tem dois filhos extraconjugais).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!