Neymar
Instagram
Neymar

Neymar, que vem fazendo exigências para renovar com o PSG , foi punido! Mas, calma. Não se trata de algum campeonato que participa ou mesmo de jogos da seleção. O craque foi banido da Twitch, plataforma de transmissões on-line, onde passou a se aventurar, desde o último mês, em jogos on-line.

Quem tenta acessar o canal do jogador se depara com a mensagem: "Desculpe. A menos que você tenha uma máquina do tempo, esse conteúdo está indisponível". O motivo do chamado "ban" ainda não está muito claro, mas Neymar deu uma dica em um stories que fez em seu Instagram.

"Rapaziada, fui banido da Twitch, se não me engano por sete dias, por causa do Pombo", disse, rindo, ao mostrar Richarlison no vídeo. Vale lembrar que Neymar "vazou", sem querer, o número de telefone do companheiro de seleção durante uma das transmissões .

Esta foi a primeira vez que Neymar foi punido na plataforma. Ele chegou a reunir mais de 100 mil espectadores durante uma partida de Among Us e CS:GO. A plataforma, porém, possui uma série de restrições a conteúdos protegido e vem aplicando punições a streamers famosos nos últimos dias.

Na semana passada, Neymar protagonizou uma cena engraçada. O jogador foi "trollado" e levou um susto dos seus amigos enquanto estava concentrado na live .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!