Suarez
Reprodução
Suarez

O atacante colombiano Luis Suárez , que joga pelo Granada da Espanha, recebeu uma de suas melhores notícias: a convocação do técnico da sua seleção, Carlos Queiroz - que está envolvido em uma grande polêmica -, para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Porém, Suárez teve outro motivo de alegria. Graças ao chamado para defender o seu país, ele pode finalmente reencontrar sua mãe, após quatro anos jogando na Espanha.

Carolina Charris (mãe de Luis Suárez) conseguiu chegar ao local onde se concentram os jogadores da seleção colombiana e, em entrevista à ESPN Radio Colombia, demonstrou a felicidade de poder voltar a abraçar seu filho, mesmo que rapidamente. “O sentimento é de nervosismo, ansiedade e alegria por vê-lo novamente. Sempre nos comunicamos, mas, obviamente, não tem contato. Estamos muito felizes por tê-lo por perto, mesmo que por pouco tempo", afirmou.

Apesar de ter que obedecer ao distanciamento social, Charris está "satisfeita" em poder ter o filho por perto. “O calor fraterno está lá. Gostaríamos de passar um tempo juntos, mas sabemos que agora é difícil. O principal é parabenizá-lo, incentivá-lo e fazê-lo sentir que estamos com ele ao ver o seu sonho concretizado ”, afirmou.

O atleta vai disputar os jogos contra o Uruguai , no dia 13 de novembro, e Equador , em 17 de novembro, pela terceira e quarta rodada da etapa classificatória, respectivamente. A Colômbia ocupa a terceira colocação na tabela com uma vitória e um empate.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!