Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Após assustar os torcedores, ao deixar o campo contundido no empate da Juventus com a Lazio, no último final de semana , o atacante Cristiano Ronaldo  está em perfeitas condições de jogo.

Na partida em questão, ele sentiu o tornozelo em uma disputa com Luis Alberto e teve que ser substituído imediatamente, dando lugar a Dybala . Porém, nesta terça-feira, o jogador treinou normalmente com os companheiros de seleção e pode participar das três partidas de Portugal.

O próprio técnico da seleção, Fernando Santos, confirmou a notícia: "Cristiano fez os exercícios normalmente, não mostrou desconforto e está disponível para qualquer um dos três jogos", apontou ele. O treinador, por sua vez, não quis fazer a distinção entre os amistosos com Andorra e os duelos da Liga das Nações frente à França (em casa) e à Croácia (fora). 

Atualmente, Portugal disputa a primeira posição do Grupo 3 da Liga A. Está empatado com a França, ambos com 10 pontos, e segue tentando conquistar o bicampeonato da Liga das Nações.

“Para mim não existem jogos em particular. É a camisa da seleção nacional e temos de deixar Portugal orgulhoso. Todos aqui podem jogar em qualquer jogo, a qualquer altura. Tenho uma confiança enorme neles", disse Fernando Santos, que já perdeu Ronaldo na vitória sobre a Suécia (3 -0) depois que ele testou positivo para COVID-19 .

Cristiano Ronaldo tem 101 gols em 167 partidas por Portugal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!