Anna
Instagram
Anna

A cidade de Roma abriu as portas, na manhã deste domingo, para um grande clássico do futebol italiano: Lazio e Juventus . Como não poderia deixar de ser, Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções.

Antes da partida, a modelo, atriz e apresentadora italiana, Anna Falchi, que é torcedora assumida da Lazio, falou sobre o que achava de Cristiano Ronaldo, a grande estrela da equipe rival. E, ela não mediu as palavras. “ Cristiano é antipático”, disse a apresentadora.

Dentro das quatro linhas, porém, Ronaldo fez o que mais sabe: gol. Em uma partida marcada por várias baixas por conta do coronavírus, inclusive a grande estrela da Lazio, Immobile , os donos da casa conseguiram um empate nos acréscimos. Antes, CR7 colocou a Juve na frente. Após boa jogada de Cuadrado, Cristiano recebeu na pequena área, com o gol aberto e só escorou.

O português mandou ainda uma bola na trave e finalizou outras duas jogadas com perigo, antes de deixar o campo faltando 20 minutos para o final, após sentir um problema no tornozelo. Quando tudo parecia decidido, aos 50 minutos, Felipe Caicedo marcou para a Lázio e deu números finais à partida.

Com o resultado, a atual campeã se complica na caça ao lider Milan. Agora, a Juve tem 13 pontos, contra 16 do rival, que ainda não jogou na rodada e pode abrir seis pontos se vender neste domingo, às 16h45, o Verona.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!