Ryan Giggs, técnico do País de Gales
Instagram
Ryan Giggs, técnico do País de Gales

Uma modelo teria sido o motivo da briga entre o ex-craque inglês Ryan Giggs e sua namorada, Kate Greville. Ela teria encontrado mensagens do ídolo do futebol britânico flertando com Zara Charles, com quem Giggs já tem certo envolvimento. Após denúncia de agressão, Giggs foi preso, mas pagou a fiança para sair.

Ele negou todas as acusações. A polícia de Manchester , por sua vez, confirma que foi chamada a casa do técnico do País de Gales devido a distúrbios. Além disso, aponta que a namorada teria sofrido ferimentos leves, não sendo necessário ir ao hospital. Em nota, aponta ainda que “um homem de 46 anos foi detido por suspeita de agressão”.

A Federação do País de Gales fez um comunicado para informar que Giggs vai estar ausente dos jogos da seleção contra os Estados Unidos, República da Irlanda e Finlândia, devido a este caso. “Concordamos que a prioridade imediata é preparar a equipe para os jogos internacionais que se aproximam. Robert Page, com o apoio de Ryan, estará à frente da seleção”.

Por sua vez, Rhodri, o irmão de Giggs, falou sobre o caso. "Todo mundo tem uma fraqueza e a de Ryan é que ele precisa dormir com uma mulher toda vez que sai. Ele é viciado em sexo", afirmou.

Vale lembrar que Rhodri tem uma relação de altos e baixos com o ex-jogador. Os problemas começaram em 2011, após Ryan ter tido um caso com a então esposa do irmão (ou seja, sua cunhada).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!