cristiano ronaldo
reprodução / instagram
Cristiano Ronaldo testou positivo novamente para Covid-19

De fora da partida contra o Barcelona por ainda estar positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2), o craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, criticou os testes para a Covid-19 em suas redes sociais nesta quarta-feira (28).

CR7 publicou uma foto em seu perfil no Instagram explicando que está "bem e saudável". Contudo, nos comentários da publicação, o jogador chamou atenção ao afirmar que o exame RT-PCR, que dá o diagnóstico sobre o Sars-CoV-2, é uma "bobagem".

A declaração do português recebeu mais de 27 mil curtidas.
O atacante testou positivo para a Covid-19 no dia 13 de outubro e, desde então, está afastado dos gramados. O astro já perdeu três jogos da Juventus e não estará disponível para o importante duelo contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões.

Os amantes do futebol estavam aguardando ansiosamente o confronto entre Juve e Barça. Além de serem duas grandes equipes europeias, o jogo protagonizaria um novo embate entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Segundo o regulamento da Uefa, que é a organizadora da Liga dos Campeões, os atletas só podem atuar no torneio se receberem um resultado negativo do teste para a Covid uma semana antes do jogo. Ronaldo tinha até o dia 21 como data limite para estar recuperado do coronavírus.

Virologista O virologista italiano Roberto Burioni respondeu o jogador português de forma sarcástica através uma mensagem em seu perfil no Instagram.

"Dou as boas-vindas ao meu colega Cristiano Ronaldo ao grande grupo de virologistas. Ele será muito útil na próxima partida contra os oftalmologistas", disse o especialista.

    Veja Também

      Mostrar mais