Atrás de um substituto  para Vanderlei Luxemburgo , o Palmeiras tem o português Abel Ferreira na mira. Atualmente ele comanda o PAOK, da Grécia, equipe que eliminou o Benfica de Jorge Jesus na primeira fase da Liga dos Campeões. Ele também já comandou o Braga, de Portugal.

Abel Ferreira está na mira do Palmeiras
Reprodução/Instagram
Abel Ferreira está na mira do Palmeiras


As informações são do site 'Goal'. O Palmeiras sabe que vai ter que abrir os cofres para concretizar o acordo e o tempo de contrato está ainda em discussão.

Antes de Abel, o Palmeiras sondou a situação dos também portugueses Bruno Lage, ex-Benfica e atualmente desempregado, e Rui Vitória, do Al Nassr, da Arábia Saudita.

Você viu?


Recentemente, o Palmeiras também sondou a situação de Miguel Ángel Ramirez, do Independiente del Valle, e de Gabriel Heinze, ex-Vélez Sarsfield. Na Argentina, o presidente do Racing afirmou que Sebastian Becaccece disse não ao Alviverde, assim como Ariel Holán, da Universidad Católica, do Chile.


O Palmeiras enfrentará o Bragantino pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira, ainda sob o comando do técnico inteiro Andrey Lopes.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!