Lance

Lances do jogo
Instagram
Lances do jogo


Tudo igual em Kiev. Pela segunda rodada da Liga dos Campeões, Shakhtar Donetsk e Inter de Milão empataram sem gols em partida válida pelo Grupo B. Pior para os italianos, que ficam com dois pontos em dois jogos. Os ucranianos chegaram aos quatro pontos, após vencerem o Real Madrid na primeira rodada .

DOMÍNIO ITALIANO
Os 45 minutos iniciais foram de amplo domínio da Inter de Milão. Mesmo jogando fora de casa, o time de Antonio Conte impôs seu ritmo e foi quem criou as melhores oportunidades de gol. A melhor delas, foi com o atacante Romelu Lukaku, que cobrou falta no travessão. O goleiro Trubin, do Shakhtar, fez grande defesa antes da bola explodir na baliza.

MAIS DOMÍNIO
Na etapa final, a Inter de Milão novamente foi superior aos ucranianos, mas não conseguiu balançar as redes. Logo no início do segundo tempo, o argentino Lautaro Martínez perdeu grande chance de marcar. Após chute de Brozovic, Trubin fez defesa, mas deu rebote. Sem goleiro, o 'Toro' chutou para fora.

RECLAMAÇÃO
Já na parte final do jogo, a Inter de Milão reclamou de um pênalti em Lukaku. O belga disputou com o zagueiro Bondar dentro da área, foi ao chão e reclamou de ser agarrado. O árbitro de vídeo não recomendou ao juiz Georgi Kabakov que olhasse o vídeo.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada da Liga dos Campeões, que ocorre já na próxima semana, o Shakhtar enfrente o Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, novamente em casa. A Inter de Milão visita o Real Madrid para o duelo mais aguardado do grupo. Ambos os jogos acontecem na terça-feira, dia 3 de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!