Lance

Shakhtar Donetsk x Real Madrid
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Shakhtar Donetsk x Real Madrid

Pela primeira rodada da Liga dos Campeões , o Real Madrid foi derrotado em casa pelo Shakhtar Donetsk por 3 a 2. Tete, Varane, contra, e Solomon marcaram os gols do time ucraniano. Modric e Vinícius Júnior descontaram.


APAGÃO
O Real Madrid fez um primeiro tempo péssimo. O clube merengue tomou três gols em 42 minutos e foi para o vestiário perdendo e sem marcar gols. O Shakhtar dominou as ações ofensivas e poderia ter feito mais.

SEGUNDO TEMPO MELHOR
Após o lindo gol de Modric, o Real Madrid pareceu ter acordado. Logo depois, Vinícius Júnior entrou, roubou a bola do marcador e deixou o dele. Os merengues criaram algumas chances, mas não conseguiram marcar mais gols. O Shakhtar também desperdiçou oportunidades.

CHAMA O VAR
Nos acréscimos do segundo tempo, Valverde chutou e a bola entrou. Seria o empate do Real Madrid, mas o VAR chamou e o juiz anulou o lance. Vinícius Júnior estava impedido e a arbitragem entendeu que o brasileiro participou do lance.

MUDOU O JOGO
Vinícius Júnior mudou a cara do Real Madrid . O brasileiro entrou, marcou o dele e criou chances e jogadas ofensivas para os espanhóis. Rodrygo esteve apagado.

    Veja Também

      Mostrar mais