Lance

Neymar e Cristiano Ronaldo
Getty Images
Neymar e Cristiano Ronaldo


O futuro de Cristiano Ronaldo parece ligado ao de Mbappé , mas não para jogarem juntos. Segundo o portal “Calciomercato”, o Paris Saint-Germain está atento às condições financeiras da Juventus e vê o craque português como a nova dupla ideal para Neymar , caso o jovem francês opte realmente em se transferir para o Real Madrid , que já prepara o terreno para sua chegada .

Você viu?

A crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19 faz com que a Velha Senhora tenha que repensar a permanência do camisa sete em Turim.

Desde que chegou, em 2018, Cristiano Ronaldo estava trazendo benefício financeiro, mas a tendência não se confirmou neste ano e é improvável que se confirme em 2021.

O jogador tem contrato até 2022 com a equipe italiana e possui o salário anual líquido mais alto do plantel, cerca de 31 milhões de euros (R$ 206 milhões).

Para o PSG, arcar com o salário não seria um problema, uma vez que já bancam Neymar e Mbappé juntos, mas o sonhado trio não deve ser possível, pois o português é visto como uma reposição do que como um complemento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!