Lance

Neymar e Mbappé foram criticados por Traoré
Reprodução / L'Equipe
Neymar e Mbappé foram criticados por Traoré

A derrota do Paris Saint-Germain para o Manchester United na última terça-feira (20) pela estreia na Liga dos Campeões da Europa acarretou uma crítica pesada com foco em Kylian Mbappé e Neymar por parte de um ex-jogador do clube francês, Sammy Traoré.


Falando com o jornal Le Parisien, o ex-zagueiro entende que a dupla citada precisa atuar de maneira mais coletiva para que o potencial do PSG seja efetivamente explorado.

Você viu?

Além disso, Traoré pontuou que vê com preocupação o fato de que, após Thiago Silva deixar o clube rumo ao Chelsea, nenhuma figura do plantel dirigido pelo técnico alemão Thomas Tuchel assumiu essa responsabilidade.

“Quando Neymar e Mbappé jogam apenas os dois, não é possível. Eles tentam proezas técnicas, tentam fazer a diferença o tempo todo sozinhos e só dão a bola quando estão na m…”, disse.


“Tuchel terá que bater com o punho na mesa, são os jogadores de liderança que devem te tirar desse tipo de situação. Desde a saída do Thiago Silva, tenho a impressão de que não tem mais um líder no campo”, e continua: “Acho que o Tuchel sabe disso. É a primeira vez que o vejo sem dizer uma palavra no banco. Ele parecia desiludido para mim. Não sei se é um abuso de fraqueza ou se ele estava apenas esperando o intervalo para colocar as coisas em ordem”, acrescentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!