Lance

Liedson esclarece desentendimento com Sá Pinto e deseja sorte ao técnico no Vasco: 'Meu amigo'
reprodução
Liedson esclarece desentendimento com Sá Pinto e deseja sorte ao técnico no Vasco: 'Meu amigo'


O ex-atacante Liedson voltou a ser notícia no Brasil desde que o Vasco anunciou a contratação do treinador Ricardo Sá Pinto. Há dez anos, os dois teriam trocado socos após uma partida do Sporting, pela Taça de Portugal, segundo noticiado à época pela imprensa local. No dia em que o português fará a estreia no comando do Cruz-Maltino, o ex-atleta mostrou não guardar mágoas do episódio e desejou sorte.

Você viu?

– Não chegamos às vias de fato não houve agressão. São mais de dez anos que passou isso, realmente aconteceu o desentendimento já no campo, numa Taça de Portugal. Na Taça de Portugal, lá eles preservam muitos os titulares, praticamente joga o segundo time. Eu estava no banco, e ele era diretor. Ele estava reclamando de um colega nosso, não vou citar nomes por ética. Não gostei porque ele estava reclamando muito, falando alto e gesticulando. A gente discutiu ali, mas ficou por isso mesmo. Depois no vestiário, ele era diretor. A gente ganhou, ele pediu para fazer uma reunião. Começou a falar e disse que não poderia falar isso, não falou diretamente para mim logo. Falou que jogador não poderia falar isso para dirigente e não sei o quê. Aí fomos nos aproximando. Quando íamos chegar aos fatos, a turma do deixa disso não deixou que chegássemos a socos e pontapés. Não chegou por pouco (risos), é verdade, mas a galera separou – disse Liedson, em entrevista ao site GE.

O ex-jogador desejou sorte a Sá Pinto na partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, pelo Brasileirão. As duas equipes se enfrentam, às 21h30 em São Januário.

– Aproveitar para desejar boa sorte a ele, que ele possa fazer um trabalho fenomenal no Vasco. Ele sabe que é meu amigo, embora a gente tenha tido essa discussão. Torço para que ele dê certo, assim como quando vieram Paulo Bento e Jorge Jesus. Sou português, tenho dupla nacionalidade, amo muito Portugal. Disputei uma Copa do Mundo pela seleção portuguesa. O Sporting é um clube maravilhoso. Só tenho coisas boas para falar do povo de Portugal e principalmente das pessoas que conheço. E eu conheço o Sá Pinto. Torço para que ele tenha muito sucesso no Vasco – conclui Liedson. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!