Aguero segurou auxiliar pelo ombro durante reclamação
Reproducao / TV
Aguero segurou auxiliar pelo ombro durante reclamação

Um gesto do atacante Sergio Aguero, do Manchester City, chamou atenção neste final de semana. O argentino segurou a auxiliar Sian Massey-Ellis pelo ombro após ter reclamado de um lance durante o jogo contra o Arsenal, pelo Campeonato Inglês.

O lance que gerou a polêmica foi aos 42 minutos do primeiro tempo, no Etihad Stadium, quando a bandeirinha deu uma cobrança de lateral ao Arsenal, indo contra o artilheiro do Manchester City. Agüero, depois disso, colocou a mão no ombro da auxiliar para questionar a decisão da britânica.

A auxiliar tirou a mão de Aguero, mas o argentino não punido pelo árbitro do duelo, Chris Kavanagh. Segundo o jornal "The Guardian", a Professional Game Match Officials Limited (PGMOL), entidades responsável pelos árbitros da Inglaterra, não investigará o centroavante.

De acordo com a PGMOL, tocar em algum dos membros da equipe de arbitragem pode causar uma punição por ofensa, quando é feito de forma agressiva ou ameaçadora. No entanto, a entidade não interpretou que Agüero tenha realizado isso no caso.

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, defendeu o atacante, que voltou recentemente de uma lesão.

"Vamos lá, gente, o Sergio é o cara mais legal que já conheci na minha vida. Podemos observar problemas em outras situações, mas não nessa", disse o espanhol.

Com um gol de Raheem Sterling, o Manchester City venceu o Arsenal por 1 a 0. A equipe comandada por Guardiola é a 10ª colocada da Premier League, com sete pontos, seis atrás do líder Everton.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!