Após Cristiano Ronaldo dar "migué" na quarentena para poder enfrentar Messi na Champions League , o seu resultado positivo segue dando polêmica.
Você viu?
A veracidade do teste de Covid-19 vem sendo questionada pela irmã do craque, Katia Aveiro , que recentemente retornou ao Brasil, onde mora, para ficar com o companheiro.
Pelas redes sociais, ela classificou o diagnóstico positivo do irmão como "maior fraude que assistiu desde que nasceu".
Na última terça-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) comunicou o resultado dos exames de CR7, um dia antes da partida da Seleção de Portugal contra a Suécia, pela Liga das Nações. O português foi Isolado e está assintomático.
– Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um predestinado, um enviado de Deus. Obrigado! Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes, nas medidas tomadas, como eu... Maior fraude que assisti desde que nasci. Uma frase que li hoje e aplaudi de pé: Já chega que fazer o mundo de fantoche. Alguém abre os olhos, por favor – escreveu Katia nos Stories de seu Instagram.
Cristiano Ronaldo participou dos empates sem gols de Portugal com a Espanha e França, nos últimos dias. Além dele, o zagueiro José Fonte e do goleiro Anthony Lopes foram os outros atletas portugueses que já testaram positivo na seleção.