Hamilton com capacete de Schumacher
Instagram
Hamilton com capacete de Schumacher

Lewis Hamilton chegou ao topo dos seus 13 anos de carreira na Fórmula-1 ao vencer o GP de Eifel neste domingo . O piloto da Mercedes igualou o recorde de de 91 vitórias Michael Schumacher , que recentemente foi  transferido para Espanha para seguir o tratamento .

Em entrevista após a vitória, o piloto, cada vez mais perto do sétimo campeonato mundial, foi surpreendido e ficou emocionado ao ganhar um capacete de Michael Schumacher.

O presente veio das mãos de Mick Schumacher , filho do ex-piloto alemão, que segue sua batalha para voltar a ter uma vida normal , mesmo após médicos apontarem que ele seguirá em estado vegetativo e irreversível .

A ação foi muito aplaudida pelos presentes (vídeo abaixo, ao lado da foto).

Você viu?


Hamilton, que comemora sua sétima vitória na temporada, está agora 69 pontos à frente do finlandês na classificação, faltando seis rodadas para o fim.

Max Versteppen, da Red Bull, terminou em segundo e conquistou um ponto bônus pela volta mais rápida, com o australiano Daniel Ricciardo em terceiro pela Renault em seu primeiro pódio desde 2018, quando estava na Red Bull.

A Fórmula 1 retorna no próximo dia 25 de outubro, com o GP de Portugal , no Algarve, em Portimão, a 12ª de 17 provas da temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!