Aguero
Reprodução
Aguero

O argentino Sergio “Kun” Agüero , jogador do Manchester City e da seleção argentina -  que hoje joga pelas Eliminatórias -, mostrou um grande arrependimento de ter comprado um Lamborghini Aventador .

Adquirida por cerca de 1,5 milhão de dólares (R$ 8,4 milhões na cotação atual), o carro foi pouco usado e o atleta não escondeu a decepção com a sua decisão.

“Em 2014, paguei um milhão e meio de dólares por um Lamborghini Aventador. Não sei por que diabos o comprei. Deve ter rodado cerca de 1.200 quilômetros em seis anos. Eu quase não usei. Há dois anos penso para que diabos comprei aquele carro. Agora, ele fica parado o tempo todo, pegando frio e chuva. Tem até teia de aranha", afirmou ele.

O Lamborghini Aventador foi apresentado ao mercado em 2011 para se tornar o top model da marca italiana e substituir o famoso Murcielago. As versões comercializadas entre 2011 e 2016 contam com motor 6.5 V12 de aspiração natural (700 cv e 690 Nm). Acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atinge 354 km/h.

Agüero não deu detalhes sobre qual é a versão ou quais recursos seu Aventador tem, mas, um mocelo 0km está hoje disponíveis na Europa com preços a partir de R$ 3 milhões. 

Esse não é o único carro que Aguero tem em sua garagem. O jogador de futebol foi visto dirigindo uma Ferrari GTC4 Lusso, um Range Rover e um Nissan GT-R , que ele pintou com as cores azul celeste do Manchester City .

    Veja Também

      Mostrar mais